Os Jovens Repórteres para o Ambiente (JRA) investigam, questionam, entrevistam, recolhem factos, captam imagens, reportam e comunicam sobre sustentabilidade, num exercício de cidadania activa .
Este projecto é coordenado em Portugal pela Associação Bandeira Azul:
www.abae.pt

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mais desafios para os JRA

Eco-repórter da energia Mais um desafio para os jovens repórteres... com energia Todas as escolas JRA estão automaticamente inscritas no eco-repórter da energia, basta que realizem e publiquem trabalhos sobre energia: das energias renováveis, aos hábitos de consumo; dos hábitos de mobilidade às implicações do consumo de energias no aquecimento global.
Modalidade A – Artigo/reportagem.
Modalidade B – Vídeo/Áudio.
Os trabalhos candidatam-se simultaneamente ao eco-repórter de energia e concurso nacional JRA Inspiração: o que investigar, como investigar, o que visitar, webgrafia, glossário http://www.ecoreporter.abae.pt/index.php?p=regulamento
Missão JRA RIR 2012
Estão abertas as candidaturas para a Missão Rock in Rio até 15 de Abril. Esta decorrerá durante os 2 fins de semana do festival devendo os jovens inscrever-se para um dos períodos 25 a 27 de Maio ou a 3 de Junho. Cada escola poderá candidatar até 2 alunos. A seleção dos alunos é da responsabilidade do professor coordenador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário